sábado, 23 de outubro de 2010

"Só se vê bem com o coração"

Marcas? O que são marcas? Ao meu ver é tudo que se eterniza, como pessoas, momentos, sentimentos, e dependendo do que possa ter acontecido pode ser uma coisa inexplicável, incomparável , podendo somente o coração sentir e ficar ali guardadinho...

Como diz a música:
...eu sei que o tempo vai passar as pessoas vão e vem, mas sei que algumas vão ficar pelo mal ou pelo bem, não morrerás quem soube amar e que seja sempre assim, que eu deixe só o bem que existe em mim!

Podendo compartilhar momentos com pessoas que consideramos como verdadeiros “presentes”, devemos deixar como marcas nelas só o que mereça ser lembrado.
Se apesar de tudo que passamos nesse mundo tão agitado, tão apressado, tão confuso, que não se sabe onde quer chegar, e temos a oportunidade de encontrar pelo caminho pessoas que possam nos acrescentar algo bom onde somente o coração entenderá, já terá valido viver!

"Vida que se reparte é arte, parte que se cumpriu, sorriso onde Deus nos sorriu"(Pe. Fábio de Melo)

Então que possamos com o passar dos anos, dias, minutos... ver se o que realmente ficou em nós merece permanência no coração, pois devemos permitir que demore dentro de nós somente o que é essencial, o que realmente merece ser eternizado, pois o essencial é invisível aos olhos.

Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário