terça-feira, 26 de julho de 2011


"Devolva-me o que você levou, ou leve-me contigo, perca-se comigo..."♪♫ 

Um comentário:

  1. Ai, leva-me contigo pela noite eterna da tua amargura
    Deixa que eu te ofereça, todo este carinho
    Toda esta ternura
    Não me deixe chorar novamente
    No tormento desta solidão
    Não me deixe entre todas as coisas que foram tão nossas
    Dá-me a tua mão
    Ai, leva-me contigo e perde a minha vida
    Quando te perderes
    Deixa que eu te dê meus olhos
    Para que tu chores sempre que sofreres
    Segue o teu sonho impossível
    Não tentes fugir
    O que eu quero é ficar a teu lado
    E te amar sempre, sempre, sem nada pedir
    Ai, leva-me contigo
    E perde a minha vida quando te perderes
    Deixa que eu te dê meus olhos
    Para que tu chores sempre que sofreres
    Segue o teu sonho impossível
    Não tentes fugir
    O que eu quero é ficar a teu lado
    E te amar sempre, sempre, sem nada perderes
    ah, leva-me contigo..

    ResponderExcluir