terça-feira, 7 de setembro de 2010

Como era bom esperar e encontrar a sua carta!


Época de adolescência, quantos sonhos, quantas dúvidas, quantas novidades...
Eu e Mellissa chegamos a nos corresponder por meio das cartas com outras pessoas, descobrimos um jeito simples de oferecer palavras, de “doar” palavras, que confortam, animam.  Sentíamos mais felizes pois era um motivo pra acreditarmos que existem pessoas de bem. Era depositado ali confiança, havia partilhas... e servia de aprendizado pois todos somos diferentes, com problemas diferentes e muitas vezes também com problemas parecidos.Compartilhávamos situações que nos faziam pensar e assim poder achar ou tentar achar a melhor solução.
Também fazíamos trocas de materiais de artistas que colecionávamos e também FB’s (Friend Book).
A cada tarde esperávamos ansiosas pelo carteiro, pois ali dentro de uma simples carta havia partilhas alegres ou não, sempre sabendo que numa folha de papel existia Sentimentos Reais!
Hoje olhando para trás vimos o quão importante é saber que o “outro” tem sentimentos, tem dúvidas, preocupações... pois somos humanos! A distancia existe e sempre existirá, porem há formas para que elas se encurtem. E hoje com a internet isso tem sido uma fonte para que possamos sentir as pessoas queridas mais perto.

Sobre o mundo “virtual” falarei em outro post.

Bella

Um comentário:

  1. Acho muito legal a proximidade que a internet nos proporciona, principalmente pela velocidade em que tudo acontece, mas a emoção de receber uma cartinha pelo correio é tão boa.

    ResponderExcluir