sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Querido diário...


E quem foi que disse que diário é coisa de adolescente?
Fazer um diário é uma pratica muito comum e que com o passar dos anos se modernizou duas formas de diário bem atual são: os Blogs e o Twitter.
Um diário pode ser desde aqueles tradicionais com paginas personalizadas como também um simples caderno.

O que escrever?

São os mais variados tipos de assunto para fazer um... O mais comum é o diário pessoal.

Ah quem o utilize para escrever somente suas angustias, o que por si só tem um efeito aliviador.

Aqui vai uma lista de temas bem interessante:

Diário de sonhos, este você deixa ao lado da cama e anota os sonhos assim que acordar.

Diário do bebe, feito geralmente pela mãe, mas nada impede que outra pessoa o faça e futuramente dê de presente para a criança.

Diário da alimentação auxilia tanto na hora de observar se está se alimentando corretamente quanto na contagem de calorias para quem deseja emagrecer. (Faça por uma semana pelo menos, você vai se surpreender com a quantidade de “bobeiras” que ingere por dia.)

Diário espiritual, uma das formas de fazer é sempre ao fim do dia anote as graças que Deus lhe concedeu, (você se impressionará em como a lista irá crescer a cada dia.

Outros temas também interessantes: diário de casal, da mamãe, da noiva, diário de férias, de viagens entre outros.

Seja com um desses assuntos ou vários juntos, ele se torna um companheiro de todos os dias, nos bons e nos maus momentos. Escrever em um diário sempre faz bem!

Um comentário:

  1. Ólá...adoro a idéia de ter um diário...gostaria muito de saber onde posso comprar um diário , não muito ameninado pois já sou crescidinha , mas amo escrever ....se alguém souber onde comprar em Lisboa por favor indique tá ? agradeço

    ResponderExcluir